quarta-feira, abril 18, 2007

EU NÃO SOU ENGENHEIRO (2)

Aqui fica a resposta do Banco:
"Estimado Cliente, Sr. José Luís Lxxx,

Agradecemos, novamente o seu contacto.

Em resposta à sua mensagem, queremos agradecer a sugestão que nos apresentou, a qual será tomada em consideração por nos ajudar a proporcionar um serviço de maior excelência e com melhor nível de qualidade.

No que respeita à sua actividade profissional, e por forma a procedermos alteração da mesma será deste modo necessário que nos remeta uma cópia certificada ou original em papel timbrado de uma Declaração da Entidade Patronal, ou cópia certificada do Cartão Profissional, frente e verso, ou recibo de vencimento, desde que conste profissão, entidade patronal, situação contratual e data de admissão, documentação que poderá remeter via correio para a Remessa Livre n.º 25009, 1144- 960 Lisboa, não sendo necessário selo, ou em alternativa poderá apresentar os originais junto do Balcão.

Relativamente à certificação, a mesma poderá ser solicitada junto da Junta de Freguesia, dos CTT, do Notário ou Advogado.


Informamos ainda que em relação ao seu contacto telefónico, a situação que nos reportou está a ser devidamente acompanhada e, com a maior brevidade possível procederemos ao envio de uma nova mensagem.

Encontramo-nos à sua disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

Com os melhores cumprimentos,

Montepio,
Direcção de Marketing e Novos Canais"
BlogBlogs.Com.Br