domingo, abril 29, 2007

"CADA MACACO EM SEU GALHO"

(recebido por mail)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nós, Nacionalistas, estamos “habituados” a ser conotados com “violência” e “perigo público”, muito embora, tal como temos sempre referido, não haja rigorosamente nada a apontar-nos.
Nunca houve o mais leve incidente ou violência que possa ser atribuído aos Nacionalistas ao longo da história do PNR. Nunca!
O nosso modo de estar é ordeiro e disciplinado. Respeitamos a lei e as forças da ordem.
Nunca destruímos propaganda política fosse de quem fosse. Nunca fizemos manifestações ilegais. Nunca agredimos a polícia ou praticámos actos de vandalismo.
Nunca!
Tais actos seriam, aliás, contra natura em relação ao Nacionalismo.
Contudo, estamos acostumados à imagem negativa e injusta que nos querem colar com vista a alarmar as pessoas e a afastá-las dos nossos ideais.

Ontem, dia 25 de Abril de 2007, podemos assistir à forma de se manifestar, ilegal, de escumalha de extrema-esquerda. Jovens comunistas e anarquistas com aspecto sinistro e marginal, atacaram a polícia e cometeram actos de vandalismo. Estavam armados com very-lights, cocktail-molotov, barras de ferro e garrafas de vidro e proporcionaram o espectáculo vergonhoso que condiz bem com a sua mentalidade.

É espantoso (e triste) verificar-se a existência de dois pesos e duas medidas que levam, por um lado, à diabolização e perseguição de Nacionalistas, mas que, por outro lado branqueiam o crime da extrema-esquerda.
É espantoso ouvir-se a advogada dessa gente falar deles como se de crianças inocentes se tratasse e atirar as culpas para a “brutalidade” da polícia.
É espantoso ver-se essa trupe mal encarada (aliás de cara tapada) sair do TIC aos urros pela rua, com medida de coação mínima.
São os dois pesos e duas medidas… Mas nós não nos cansamos de denunciar essa injustiça e agora, mais do que nunca, os factos e as imagens falam por si. Cada um que tire as suas conclusões.
Mas é um princípio de justiça que se dê o “seu a seu dono”. Assim, violência é com a extrema-esquerda.
Se querem encontrar sinais de violência, vandalismo e incitamento ao ódio, nós damos uma pista óbvia: procurem na extrema-esquerda que lá encontrarão!

4/30/2007 7:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br