segunda-feira, março 12, 2007

TESTE

Supeito que a maioria de militantes centristas - ou deverei dizer portistas? - que já afirmaram dar o seu apoio ao Dr. Paulo Portas, o faria na mesma, ainda que o ex-líder/futuro candidato a líder apresentasse o programa de governo elaborado pelo BE como sendo a sua proposta para nortear a acção de um futuro governo por si liderado.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez fosse interessante discutir o que é a Direita e o que é a Esquerda para chegar à impossibilidade do "Centro".

3/13/2007 6:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Talvez fosse interessante discutir o que é a Direita e o que é a Esquerda para chegar à impossibilidade do "Centro".

Nuno

3/13/2007 6:33 da manhã  
Blogger Pai said...

Meu caro Rui,

Apesar de estar a meter a foice em ceara alheia, sempre digo que essa vale o que vale. Se o Hitler fosse vivo e se candidatasse à liderança do meu partido, também garanto que não o apoiava... E, em última análise, seguindo este teu raciocínio, qualquer candidato seria obrigado a fazer sozinho o programa de partido uma vez que só depois de apresentadas as suas ideias é que seria legítimo (segundo o teu entendimento) apoiá-lo. O que - convenhamos - não faz muito sentido... Agora, quanto à carneirada, admito que tens alguma razão: que los hay, los hay...

3/13/2007 3:37 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Meu caro dragão (há muito desaparecido),
Apesar da foice não ser dos meus instrumentos de trabalho favoritos, sempre direi que a tua opinião será sempre bem-vinda a esta casa.
A minha intenção com este post era tão somente tentar demonstrar que o Paulo Portas transformou o CDS num partido feito à sua imagem e semelhança, sendo que, ao contrário do que seria normal, as ideias pouco importam em face dos nomes ou das caras.
Paulo Portas não precisa de ideias para ganhar, o que diz muito do que representa o CDS de hoje.
De qualquer das formas, tive o cuidado de referir "a maioria" dos seus apoiantes e não todos, exactamente por achar que há pessoas que estão com ele bem intencionadas e pelas melhores razões.
Abraço

3/13/2007 4:30 da tarde  
Blogger Pai said...

Meu caro Rui,

Desapareci dos comentários, mas estive sempre atento ao que por aqui se escreve. Sou como os frangos do Helton: tardo em aparecer, mas, quando decido fazê-lo, apareço em grande estilo!

Um abraço,

Tiago

3/13/2007 8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br