sexta-feira, março 30, 2007

SLB

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já lá vão os tempos...
Espero que percam os dois.
Vito

3/30/2007 4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Após 6:32 minutos de vídeo do Slb (argggg)constato que:

Têm de escolher jogos bastante antigos (com excepção de um) para se ver golos ao FCP... tendo de recorrer aos tempos do Eusébio

É realmente um vídeo histórico: aparece o Rui Costa ainda como Jogador sénior (agora já está mais nos veteranos..hehe)


Uma grande percentagem das jogadas são bastante antigas. Nota-se isto por 2 motivos: 1º - Os equipamentos que usavam e que eram de rir!!! (aqui era para todos, FCP incluído) 2º - Os últimos golos do Benfica são essencialmente de bola parada (vejamos o exemplo do simão que na lista de melhro marcador , para aparecer teve de marcar n penalties)

3/30/2007 4:29 da tarde  
Blogger Pai said...

Rui, queres que te deixe já um comentário hoje ou espero por Domingo? Vou esperar por Domingo... Sabe melhor depois do melão!

Abraço tripeiro!

3/30/2007 6:42 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

tiago,
Podes deixar já (a menos que estejas com medo...)
Saudações benfiquistas

3/31/2007 3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Porto é uma cidade de província - a segunda de Portugal - que tem algum interesse, embora seja um tanto tristonha.
Come-se lá bem e até já foi, em tempos, bastante simpática, em particular, antes de muito tripeiros se convencerem de que o futebol se tornou o maior expoente - que não de Portugal, mas apenas local.
Agora, na era de Pinto da Costa (ou, se preferirem, "pingo da bosta"), entrou em declínio muito por se ter tornado pública a razão de muitos dos seus êxitos à custa de golpes do género "apito dourado".

Nuno

4/01/2007 4:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Nuno,

É realmente triste ver que quando os argumentos acabam se parte para o insulto...

Explique lá o que é que o seu comentário tem a ver com o futebol? Porque é que tem essa necessidade de agredir as pessoas? Tem algum assunto mal resolvido aqui no Porto? Se tem resolva-o e não parta para insulto.

PS - Ao contrário do que diz, nem todo o porto é Portista, e nem todo o Portista se revê no seu presidente.

PS2 - Eu também poderia entrar em considerações acerca das pessoas de Lisboa mas não o faço por respeito aos amigos que por aí tenho

4/01/2007 11:32 da manhã  
Blogger Pai said...

Eu avisei, Rui. Eu avisei...

4/02/2007 10:48 da manhã  
Blogger Rui Castro said...

Tiago,
Não me parece que tenhas razões para grandes festejos.
Até porque tiveste receio em comprometer-te com qualquer vaticínio.
Mas eu compreendo que optes por aquela linha do "prognóstico só no final do jogo!"
:-)

4/02/2007 3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Portista Convicto said...
"Após 6:32 minutos de vídeo do Slb (argggg)constato que:
Têm de escolher jogos bastante antigos (com excepção de um) para se ver golos ao FCP... tendo de recorrer aos tempos do Eusébio... etc.. e tal."

Pois é. É uma porra!
Eu, que até fui simpático considerando que "o Porto é uma cidade de província - a segunda de Portugal - que tem algum interesse, embora seja um tanto tristonha" - embora haja outras muito mais atraentes e agradáveis -, recebo uma resposta, no mínimo, desagradável.
Para já, quem abordou o futebol foi você e eu apenas respondi - suavemente.
Quem falou no Porto que foi e que já não é, fui eu - mas não fui eu quem causou a perda de qualidade da Invicta de que, em tempos, gostei.
Esse problema é de quem lá vive e só desejo que seja bem resolvido.
Eu limitei- me à verdade que todos conhecemos e não insultei ou, muito menos, agredi. Se você tomou como insulto ou agressão (?), provavelmente, será um problema de má leitura - ou até de interpretação - que se pode admitir dadas as diferenças que são, obviamente, muitas.
Quando você escreve: "Ao contrário do que diz, nem todo o porto é Portista, e nem todo o Portista se revê no seu presidente" está a admitir que o Pinto da Costa (ou será "pingo da bosta?) é o seu, do Porto, presidente.
Mas não é, pois não?
Depois acrescenta: "Eu também poderia entrar em considerações acerca das pessoas de Lisboa mas não o faço por respeito aos amigos que por aí tenho". Note bem que eu não referi ninguém conhecido ou por conhecer - ora vá ler outra vez.
O que não quer dizer que eu não conheça muita gente decente no Porto.
O que lhe posso afirmar é que, por acaso, coisa rara - só vou ver alguns jogos em Inglaterra -, fui assistir ao último jogo no domingo no Estádio da Luz e estavam dois portuenses no mesmo grupo da bancada. Estávamos entre bons amigos. Foi tão ordinário, mesmo bárbaro, o comportamento da "claque dos dragões" que esses meus amigos - do Porto - se sentiram envergonhadíssimos.
Quase não queriam cear na minha casa.
Acha que é preciso acrescentar mais alguma coisa?

Nuno

4/03/2007 8:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

REalmente a sua arrogância não tem limites... mas vamos por partes.

Você num post de futebol vem tecer considerações acerca da cidade do Porto (o que não tem razão de ser pois o jogo nem sequer era em Lisboa). Eu limitei-me a brincar com o Post colocado pelo Rui falando sempre de futebol.

O que vc encara como verdade ds factos para mim é agressão gratuita de quem não sabe o que dizer pois nada tem a ver com o jogo em si, ou com os momentos ilustrados no post.
Quando digo que também poderia tecer considerações vc agora sente-se agredido não é?? Pois é, agora sabe com se sentiram as pessoas do Porto que leram o seu 1º comentário....
Por último ("só vou ver jogos em inglaterra" é no mínimo ridículo tal é o pretensiosismo)quanto ás claques é um ponto em que finalmente estamos totalmente de acordo! é uma vergonha e as pessoas deviam ser responsabilizadas. Quanto aos seus amigos Portistas parece-me um exagero que não quisessem cear em sua casa tal era a vergonha como diz...afinal vocÊs são pessoas civilizadas que sabem separar os factos e ter a noção que as claques são um mundo á parte...ou não?

4/03/2007 9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Portista convicto...e invicto said... at 4/03/2007 9:52 AM

... uma data de coisas...

E se você fosse chatear o seu pessoal?
Se tiver coisas mais sérias, apareca - mas não chateie.
Está bem?

Nuno

4/04/2007 9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br