SAÍDA
"Após mais de uma década de militância, Maria José Nogueira Pinto bate com a porta e despede-se do CDS-PP, tudo apontando para que a ruptura seja consumada após a realização do próximo conselho nacional." (DD)
Apesar de muitas vezes já ter criticado o seu estilo, a verdade é que Maria José Nogueira Pinto tem sido umas das principais figuras do partido, sendo pacífico o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido em Lisboa. Com a sua saída inicia-se um processo de desagregação de um partido que, não raras vezes de forma atabalhoada, conseguiu ser desde 74 um fiel da balança no espectro político-partidário nacional (sempre quis escrever isto!). Alguns apoiantes de Paulo Portas estarão neste momento a sorrir, porventura com a ideia de que será menos um problema no "assalto ao poder" em curso no partido. Não pensam, com toda a certeza, que a vitória no partido representará uma estrondosa derrota no país.
1 Comments:
Percebe-se que está longe de conhecer a Zezinha.Não falo da sua esperteza,que é muita,mas do seu caracter e do seu enganador histrionismo.Falo do que sei.
Enviar um comentário
<< Home