quarta-feira, março 07, 2007

LÁGRIMAS DE CROCODILO

«"Com a mesma coragem e convicção com que estive do lado do 'sim' sinto- me enganado. Não foi por este 'sim' que eu combati", tinha afirmado Luís Campos Ferreira."Eu não quero o aborto livre, não foi por isso que eu lutei, por isso não podem agora de maneira nenhuma consagrar isso na lei, é a negação da campanha ", protestou, antes, a social-democrata Ana Manso.» (Público)
Só não consigo perceber se estes 2 senhores estão a gozar. Porventura querem que acreditemos que nunca lhes passou pela cabeça que o "aborto livre" seria a consequência inevitável do Sim no referendo, por muito que os seus camaradas de luta o negassem com juras e falsas promessas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa... Não voltam a levar um voto meu! Se são assim tão ingénuos e otários, não merecem a confiança do meu voto!

3/07/2007 5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois.
Agora é tarde. Inês é morta!

Nuno

3/08/2007 3:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora não adianta torcer as orelhas, que elas não deitam sangue.Quem os mandou serem ingénuos?.

3/08/2007 9:13 da manhã  
Blogger Ka said...

Fica mesmo a sensação que estão a gozar... ou então terão um Q.I. abaixo da média!!
Qual foi a parte de "por escolha da mulher" que não perceberam?

Ele há cada uma...

Eu não queria o aborto livre e para isso votei não!

3/08/2007 10:01 da manhã  
Blogger joaquim said...

Cá para mim estão a tentar "sacudir a água do capote".
Ai, nós eramos tão bem intencionados e estes malandros enganaram-nos!!!
Como se não andassem na "politica" há vários anos!!!

3/08/2007 11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br