sexta-feira, março 02, 2007

Estou de volta

Depois de umas semanas atribuladas, finalmente consigo aterrar de novo em Lisboa com calma e tempo para postar.

Antes de mais quero corrigir um erro com quase um mês mas que só agora me é possível corrigir. Neste texto, atribuí um texto ao Daniel Oliveira que não é da sua autoria.

Embora tenha sido postado pelo Daniel Oliveira, não foi ele que o escreveu nem concordava com parte do que lá estava escrito. Pelo facto, peço as minhas desculpas.

No meio das vergastadas penitenciais por este erro, apercebo-me que afinal também havia vários "Sim"s. É pena que mais uma vez os meios de comunicação social só tenham dado ênfase aos diversos "Não"s.

E já agora, alguém me sabe dizer porque é que a história da criança que nasceu com 22 semanas e sobreviveu só foi noticiada há 15 dias, quando o caso ocorreu há mais de 4 meses? Alguém me sabe dizer porque é que as imagens, claramente esclarecedoras do que o "Não" defende, não foram divulgadas anteriormente?

Ah já sei! Estavam a passar as imagens das mulheres presas que tinham abortado!

Para terminar este assunto, acho lamentável que o Parlamento não faça nada para tentar aproximar os dois movimentos com uma lei mais equilibrada. Pensava que estavamos todos contra o aborto. Infelizmente não é assim.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger Ka said...

É o nosso país no seu melhor!!!
Esta semana quando ouvi as declarações do nosso amigo socas fiquei perfeitamente esclarecida.

Não há cá moderação para ninguém.. é mesmo como ele quer e ponto final! Isso das posturas moderadas e consensuais, faz lembrar outra promessa que ninguém fala: os 150.000 empregos.. a não ser que... pois é já sei, ele vai criá-los agora para dar todas as condições a quem quer abortar..(agrrr) este estado mete nojo!

3/02/2007 4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O socas é o idiota do PM?

3/03/2007 7:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro! tem dúvidas?

Socas = diminutivo de Sócrates

Não é, ka?

3/03/2007 1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela "explicação".
Mas eu julgo, cá na minha, que esse cretino é, ele próprio, um deminutivo...

Nuno

3/04/2007 4:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br