quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Too weak

Acabei agora de tratar dos procedimentos necessários para o Google account. No fim de todos os passos solicitados a minha máquina (que é como os informáticos tratam os computadores e que me irrita solenemente) começou a informar-me do seguinte: "Too weak".

Primeiro pensei, como é que ele sabe que ainda não tomei o pequeno almoço? Depois achei que já era avanço tecnológico a mais e pensei que de algum modo tinham descoberto a minha idade. O raciocínio deles seria algo do tipo: já tens 32 anos, 3 filhos, estás um cota. Que é como quem diz a Scarlett Johansson já tem menos 10 anos que tu, "get a grip".

Por fim suspirei de alívio quando percebi que se referiam à password que tinha escolhido, o que no fundo vai dar ao mesmo, porque escolhi aquela por a minha memória já não dar para mais.
BlogBlogs.Com.Br