ok. já que estamos a abrir a alma cá vai: nós também pensámos em contratar gajos da armada. mas achamos de menos. Eu prefiro mil vezes o nosso Lima. E, por enquanto, nem sombra de rititis por aqui, o que é sempre bom para o ambiente. quercus dixit.
Bom, posso sempre tentar dar uma de rititi, para ver se temos mais audiência (declino desde já outras sugestões para atingir o mesmo fim...). Mas não garanto nada... Não me substimando, acho que não consigo chegar-lhe aos calcanhares do vocabulário.
Caro Rui: Boa sorte nessa deriva direitista. Faço votos veementementes, sim, digo bem, para que não abandones a casa que te viu nascer, perdão, que tu fizeste nascer, qual obstetra jurista. Digo isto com a especial autoridade que me confere o convite que me fizeste, há tão pouco tempo ainda, para escrever aqui. Se os teus posts começarem a rarefazer-se no IV, será grave. Será mesmo uma IVG. E desaparecerá o equilíbrio delicado entre a moderação do Pombo e o nacionalismo ultramontano exacerbado do Vox Patriae. A responsabilidade é muita. Não lhe vires a face.
Caro Vox Patriae: Obrigado pelas suas palavras amáveis, posto que sendo, tal como a notícia da morte de Mark Twain, ligeiramente exageradas. Tentarei humldemente estar à altura do desafio que elas me lançam.
Caro Jorge, Ao pé do humor do meu amigo, até os gatos fedorentos pouco fedem. Estará seguramente o meu amigo à altura do desafio... e olhe que sou exigente... é o que dizem, pelo menos (apesar de ler rititis em excesso... ups, confissão aviltante... que chatice).
12 Comments:
Citando o Vito, "alguém sabe o que é a traição"?
Tanto aprecia? Há gente boa mas também há alguma rititis...
A sério? Não fazia ideia...
Boa sorte, Rui Castro!
ok. já que estamos a abrir a alma cá vai: nós também pensámos em contratar gajos da armada. mas achamos de menos. Eu prefiro mil vezes o nosso Lima. E, por enquanto, nem sombra de rititis por aqui, o que é sempre bom para o ambiente. quercus dixit.
Parafraseando o nosso Jorge Lima "Não podemos ser todos amigos?"
gi, não invoques o nome do lima em vão.
Bom, posso sempre tentar dar uma de rititi, para ver se temos mais audiência (declino desde já outras sugestões para atingir o mesmo fim...).
Mas não garanto nada... Não me substimando, acho que não consigo chegar-lhe aos calcanhares do vocabulário.
Caro Rui:
Boa sorte nessa deriva direitista. Faço votos veementementes, sim, digo bem, para que não abandones a casa que te viu nascer, perdão, que tu fizeste nascer, qual obstetra jurista. Digo isto com a especial autoridade que me confere o convite que me fizeste, há tão pouco tempo ainda, para escrever aqui. Se os teus posts começarem a rarefazer-se no IV, será grave. Será mesmo uma IVG. E desaparecerá o equilíbrio delicado entre a moderação do Pombo e o nacionalismo ultramontano exacerbado do Vox Patriae. A responsabilidade é muita. Não lhe vires a face.
Gi:
Não imagina a honra por que me sinto invadido, ao ver-me, merecendo ou não, citado pela Primeira Dama! Bem-haja!
Caro Vox Patriae:
Obrigado pelas suas palavras amáveis, posto que sendo, tal como a notícia da morte de Mark Twain, ligeiramente exageradas. Tentarei humldemente estar à altura do desafio que elas me lançam.
Caro Jorge,
Ao pé do humor do meu amigo, até os gatos fedorentos pouco fedem. Estará seguramente o meu amigo à altura do desafio... e olhe que sou exigente... é o que dizem, pelo menos (apesar de ler rititis em excesso... ups, confissão aviltante... que chatice).
Parabéns ao 31 da Armada!
Abraços a todos os Incontinentes!
Enviar um comentário
<< Home