sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Alguém me explica?


Alguém me explica o que faz as pessoas andarem semi-nuas pelas ruas com penas na cabeça e sabe-se lá mais onde?
Alguém me explica porque é que com o frio que está nesta época, todos os anos continuamos a assistir a desfiles de semi-nus?

Alguém me explica porque é que há tantas pessoas públicas que se sujeitam a estar em cima dos carros alegóricos a fazerem figuras de urso?

Alguém me explica porque é que há brasileiros que em vez de estarem a festejar o Carnaval do Brasil, no Verão brasileiro, vêm para esta tristeza?
Alguém me explica porque é que as pessoas se mascaram, gritam e urram pela noite dentro, como que a expulsar os demónios que têm dentro delas?
Alguém me explica para onde é que se vai durante estes dias sem que tenhamos que levar com estes disparates?


5 Comments:

Blogger Gi said...

que queixume! aposto que é por estares quase a iniciar a tua dieta anual!;-P

2/16/2007 11:26 da manhã  
Blogger MCA said...

Também gostava de saber. Só mesmo fugindo para dentro de casa...
Que praga!

2/16/2007 11:53 da manhã  
Blogger Mazinha said...

"Alguém me explica porque é que há tantas pessoas públicas que se sujeitam a estar em cima dos carros alegóricos a fazerem figuras de urso?"

Pipas de massa, Vito, pipas de massa :)

2/16/2007 5:53 da tarde  
Blogger Ines Pinto da Costa said...

Vito, pode-se sempre fugir para longe de Portugal...E afinal de contas, também não é assim tão mau... basta não ligares radios, televisões e saires à rua e não és agredido por essa "tradição" muito portuguesa!

2/16/2007 6:45 da tarde  
Blogger vague said...

Acho que uma parte da resposta está na sua 2ª frase a contar do fim : )

2/17/2007 8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br