quinta-feira, janeiro 04, 2007

Nomes, tamanho e classes

O nome do Tiago já se encontra na lista dos Incontinentes Verbais (à direita). Assim, teve direito a receber o prémio "segundo nome mais longo dos Incontinentes Verbais". O campeão continua a ser o Frederico, que apareceu ontem para reclamar o prémio. Quanto a mim, é evidente que estou a convergir para uma categoria social cada vez mais baixa, descendo para o terceiro lugar. Em luta renhida pelo quarto lugar continuam os incontinentes Sara Castro, Sara Nobre, Jorge Lima, Vox Patriae e Rui Castro. O Vito é o antepenúltimo, sendo dos homens o que o tem mais pequeno (o nome, é claro!). Em último está a Gi, que ao que parece permanecerá nesses posto durante mais alguns meses.
ADENDA: Com a contratação da Joana, passamos a ter uma nova campeã do sexo feminino. E, a minha descida na hierarquia social começa a ser mais que evidente.

11 Comments:

Blogger Tiago Machado da Graça said...

Com a entrada da Joana Lopes Moreira a coisa fica mais renhida. Eu sei que o número de caracteres do nome é igual, mas não sei porquê, do alto do meu monitor de 21 polegadas (é mesmo grande pois é) o nome da Joana parece um pouco mais longa.

Foi só para avisar.

1/04/2007 4:06 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Sabes o que dizem do tamanho dos monitores "inversamente proporcional... não me lembro do resto"

1/04/2007 4:23 da tarde  
Blogger Tiago Machado da Graça said...

Acho que o resto é "...inversamente proporcional ao tamanho da mão."

Ou será que não é isto?

1/04/2007 4:32 da tarde  
Blogger Gi said...

Eu quero receber o prémio do nome mais curto dos Incontinentes Verbais no próximo almoço de blog. Para quando?

1/04/2007 4:34 da tarde  
Blogger MSN said...

Durante a próxima semana... O Vito fica responsável pelo nectar dos deuses e o Tiago pelo gin.

1/04/2007 4:37 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Sugiro 2.ª ou 4.ª feira, pelas 13:00, no restaurante da Ordem dos Engenheiros. Confirmações?

1/04/2007 4:37 da tarde  
Blogger MSN said...

2ª ou 4ª, almoço ou jantar. Estou confirmado.

1/04/2007 4:39 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Jantar? Meu amigo, isto é um blogue de gente séria que tem afazeres e obrigações familiares, pouco condizentes com jantarinhos de liceu.

1/04/2007 4:55 da tarde  
Blogger Joana Lopes Moreira said...

Isto de combinar almoços on-line qualquer dia traz uma surpresa... Digo eu...
Mas quem chega depois, sujeita-se às regras! E assim sendo, almoço e janto, tanto 2f como 4f. Só não sei onde é a Ordem dos Engº...

1/04/2007 5:13 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Depois explico

1/04/2007 5:18 da tarde  
Blogger MSN said...

"Isto de combinar almoços on-line qualquer dia traz uma surpresa... Digo eu..."

Concordo com a Joana. Rui, toma cuidado. A f. ainda aparece lá para te fazer a folha.

1/05/2007 12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br