sexta-feira, janeiro 05, 2007

Mais um contributo para o mealheiro da f.

após ler este post apraz-me explicar-lhe uma ou outra coisa, aproveitando para lhe dar mais uma moedinha para pôr no seu mealheiro. Parece-me natural que o Pedro Correia seja de direita, visto que fará a vez do Alcides no Benfica, que foi vendido ao PSV. Vejamos: o Alcides era o substituto do Nelson que joga na direita, logo o Pedro será de direita. Este raciocínio parece-me evidente, a crer no jornalista que escreveu esta notícia. Contudo, sabe bem que não se deve confiar em qualquer um que se diga jornalista...

6 Comments:

Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Ó Miguel, eu não sou de intrigas, mas se você continua a meter-se com a Nanda, vai ter problemas com o Rui...

1/05/2007 8:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tentei seguir o trilho do post do msn mas um inesperado "The requested URL was not found on this server" impediu-me de seguir a notícia, quer o miguel fazer o favor de verificar !........

1/05/2007 8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem os links não se percebe o sentido

1/05/2007 9:20 da manhã  
Blogger MSN said...

Resolvido! Obrigado.

1/05/2007 9:25 da manhã  
Blogger Rui Castro said...

Jorge,
Não comento.
Abraço,

1/05/2007 9:26 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

: - )

1/05/2007 10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br