sexta-feira, dezembro 08, 2006

Sempre a América!

Alertado por este post no BdN, tomei conhecimento da existência desta rapaziada. São os autodenominados "médicos pela escolha". Quem é que pode ser "médico pela escolha"? Pergunto outra vez... sabem quem é que pode ser "médico pela escolha"? Qualquer pessoa que se identifique com os objectivos e funcionamento da associção (juro que não inventei: está aqui). Logo esta abrangência, magnânima, é de uma generosidade que seria só piedosa se não fosse também ela muito mentirosa! Mas adiante, que o que interessa é enganar a malta! (não era assim a canção? Não me soa bem ao ouvido... paciência!).

Se o que disse já era digno de uma risota, preparem-se agora para isto... (rufos)...

"Somos a favor da despenalização do aborto proposta no Referendo como somos contra a penalização do divórcio ou da infidelidade conjugal, pese embora haja quem acredite que os pecados terão condenação divina"

Então gostaram? Não é giro? Perceberam? os pecados e a condenação divina... ataque terrorista à Igreja... Sabem quem disse isto? O Ossama? Não! O Rosalvo...e... (rufos) a América! É sempre a mesma coisa... a América não pára... está sempre a usar de terrorismo!
BlogBlogs.Com.Br