ARRANJARAM-ME CÁ UM 31...
depois de todos os problemas familiares que me arranjaram com este prémio (suspeito que tem a mãozinha de deus - o outro!), cumpre-me esclarecer os meus fiéis leitores de que não passa tudo de um boato mal intencionado, o qual visa denegrir o autor deste post. sabe quem nos lê que a senhora doutora fernanda câncio nunca respondeu às minhas lucubrações acerca dos seus desvarios frequentes, o que inviabiliza qualquer tipo de romance, ainda que virtual. como todos sabemos it takes two to tango.
5 Comments:
E viva a higiene!
«... a senhora doutora fernanda câncio nunca respondeu às minhas lucubrações acerca dos seus desvarios frequentes, o que inviabiliza qualquer tipo de romance, ainda que virtual. como todos sabemos it takes two to tango.»
Caro Rui: Não querendo agravar os teus problemas familiares, manda a verdade que te lembre que a caracterização que tu próprio fazes, não cabendo nas categorias «tango» ou «romance», pode ainda assim ser incluída no género «paixão assolapada». Bom ano para ti e a Nanda.
Protesto com veemência contra o facto de usarem o nome do meu amigo Rui Castro para darem credibilidade a essa jornalista de causas e putativa senhora.
Não merecias esta desconsideração, Rui. Se a culpa foi de deus, o outro, espero que Deus, o próprio, lhe perdoe a desfaçatez.
Senhora Doutora? Sempre pensei que com inteligência de Cãocio, essa Fernanda não desse para isso.
Paixão assolapada?
Sou homem (bem) casado, pelo que não me posso dar a esse tipo de devaneios.
De qq das formas, confesso a minha inaptidão para a dança...
Enviar um comentário
<< Home