domingo, dezembro 31, 2006

ARRANJARAM-ME CÁ UM 31...

depois de todos os problemas familiares que me arranjaram com este prémio (suspeito que tem a mãozinha de deus - o outro!), cumpre-me esclarecer os meus fiéis leitores de que não passa tudo de um boato mal intencionado, o qual visa denegrir o autor deste post. sabe quem nos lê que a senhora doutora fernanda câncio nunca respondeu às minhas lucubrações acerca dos seus desvarios frequentes, o que inviabiliza qualquer tipo de romance, ainda que virtual. como todos sabemos it takes two to tango.

5 Comments:

Blogger João Távora said...

E viva a higiene!

1/01/2007 1:18 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

«... a senhora doutora fernanda câncio nunca respondeu às minhas lucubrações acerca dos seus desvarios frequentes, o que inviabiliza qualquer tipo de romance, ainda que virtual. como todos sabemos it takes two to tango.»

Caro Rui: Não querendo agravar os teus problemas familiares, manda a verdade que te lembre que a caracterização que tu próprio fazes, não cabendo nas categorias «tango» ou «romance», pode ainda assim ser incluída no género «paixão assolapada». Bom ano para ti e a Nanda.

1/02/2007 9:42 da manhã  
Blogger vox patriae said...

Protesto com veemência contra o facto de usarem o nome do meu amigo Rui Castro para darem credibilidade a essa jornalista de causas e putativa senhora.

Não merecias esta desconsideração, Rui. Se a culpa foi de deus, o outro, espero que Deus, o próprio, lhe perdoe a desfaçatez.

1/02/2007 9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhora Doutora? Sempre pensei que com inteligência de Cãocio, essa Fernanda não desse para isso.

1/02/2007 12:41 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Paixão assolapada?
Sou homem (bem) casado, pelo que não me posso dar a esse tipo de devaneios.
De qq das formas, confesso a minha inaptidão para a dança...

1/03/2007 12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br