O Camelo acabou a travessia do deserto
Antes que ele me processe para ganhar notoriedade, esclareço que se trata de uma mera metáfora. Apesar de ele ser um valentíssimo e altenadíssimo camelo.
É a este senhor que devemos a maioria absoluta do Sócrates. Foi esta abencerragem que respresentou o país lá fora, até o Sampaio - bendito seja - lhe dar um chuto. É este Tino de Rãs que se atreve a criticar Cavaco por o ter criticado. É este zezinho que se arroga o título de protegé de Sá Carneiro. É este triste que ameaça fazer uma cisão no PSD para fundar um novo partido de direita, mas depois não cumpre a promessa. É esta anomalia genética que acha que ainda vai ser alguma coisa neste país. E sendo este país como é este país, ainda é capaz de ter razão. God. Tirem-no deste filme!
14 Comments:
A propósito, alguém sabe onde é que Santana andava no 25 de Novembro?
Elementar, meu caro Rui:
andava por aí
Felizmente a vossa audiência é tão pequena quanto a minha pachorra para frustrados.
Jorge, anda a causar grandes perturbações em alguns dos nossos leitores.
Ao que parece, são poucos e ainda assim pouco gostam de nós.
Rui: são como eu em relação ao santana. Acho-o um zero, e mesmo assim estou sempre a falar dele. No fundo, eu amo-o. E o amonymous, pela mesma lógica, ama os Incontinentes.
Outra hipótese é que o amoymnous seja o PSL himself, enquanto espera que lhe entre o primeiro cliente no escritório.
a inveja é tão vergonhosa que deve ser tentador não confessá-la. Suponho-vos feiosos.
Eu sou feioso nas horas (satisfazendo a sua curiosidade e desejo), mas olhe que não devemos julgar as pessoas pelas aparências!
A esta hora estará arrependido quem vos conquistou a liberdade de escreverem tanta imbecilidade.
Vou antes escrever para quem me paga.Se eu gostasse da vossa pinta era por certo acólito do cinema russo naqueles antros de estreias para frico-gays urbanos.
Faço-vos votos de um bom Cutty Sark e uma manhosa que vos dê ligeireza na apreciação. Faz falta.
inveja do santana lopes? e sim, sou feio à brava. mas pelo menos dou o nome. você, caro amnionymus, nem nome tem. mas é bastante entertaining, ainda que não se perceba tudo o que você diz. falo por mim, que além de feio sou bastante limitado intelectualmente. mas olhe, pelo menos bebemos o mesmo whisky.
Diga-me só uma mais coisa: você é a Cinha Jardim?
Cutty Sark? Onde? Onde?
Feliz Natal.
msn: por aí
anemonymous: beba mais um copo!
O anónimo das 15.47 será a Leopoldina?
MSN:
Não me digam que há mais do que um! Eu estava tão convencido de que era a Cinha Jardim, que até ia propor fazer-lhe uma massagem. Mas depois, caí em mim, e pensei: «E se é a Conceição Monteiro?»
Enviar um comentário
<< Home