terça-feira, novembro 14, 2006

O Camelo acabou a travessia do deserto

Antes que ele me processe para ganhar notoriedade, esclareço que se trata de uma mera metáfora. Apesar de ele ser um valentíssimo e altenadíssimo camelo.
É a este senhor que devemos a maioria absoluta do Sócrates. Foi esta abencerragem que respresentou o país lá fora, até o Sampaio - bendito seja - lhe dar um chuto. É este Tino de Rãs que se atreve a criticar Cavaco por o ter criticado. É este zezinho que se arroga o título de protegé de Sá Carneiro. É este triste que ameaça fazer uma cisão no PSD para fundar um novo partido de direita, mas depois não cumpre a promessa. É esta anomalia genética que acha que ainda vai ser alguma coisa neste país. E sendo este país como é este país, ainda é capaz de ter razão. God. Tirem-no deste filme!

14 Comments:

Blogger Rui Castro said...

A propósito, alguém sabe onde é que Santana andava no 25 de Novembro?

11/14/2006 2:27 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Elementar, meu caro Rui:

andava por aí

11/14/2006 2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente a vossa audiência é tão pequena quanto a minha pachorra para frustrados.

11/14/2006 2:34 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Jorge, anda a causar grandes perturbações em alguns dos nossos leitores.
Ao que parece, são poucos e ainda assim pouco gostam de nós.

11/14/2006 2:48 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Rui: são como eu em relação ao santana. Acho-o um zero, e mesmo assim estou sempre a falar dele. No fundo, eu amo-o. E o amonymous, pela mesma lógica, ama os Incontinentes.
Outra hipótese é que o amoymnous seja o PSL himself, enquanto espera que lhe entre o primeiro cliente no escritório.

11/14/2006 2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a inveja é tão vergonhosa que deve ser tentador não confessá-la. Suponho-vos feiosos.

11/14/2006 3:09 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Eu sou feioso nas horas (satisfazendo a sua curiosidade e desejo), mas olhe que não devemos julgar as pessoas pelas aparências!

11/14/2006 3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A esta hora estará arrependido quem vos conquistou a liberdade de escreverem tanta imbecilidade.
Vou antes escrever para quem me paga.Se eu gostasse da vossa pinta era por certo acólito do cinema russo naqueles antros de estreias para frico-gays urbanos.
Faço-vos votos de um bom Cutty Sark e uma manhosa que vos dê ligeireza na apreciação. Faz falta.

11/14/2006 3:26 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

inveja do santana lopes? e sim, sou feio à brava. mas pelo menos dou o nome. você, caro amnionymus, nem nome tem. mas é bastante entertaining, ainda que não se perceba tudo o que você diz. falo por mim, que além de feio sou bastante limitado intelectualmente. mas olhe, pelo menos bebemos o mesmo whisky.
Diga-me só uma mais coisa: você é a Cinha Jardim?

11/14/2006 3:42 da tarde  
Blogger MSN said...

Cutty Sark? Onde? Onde?

11/14/2006 3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal.

11/14/2006 3:47 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

msn: por aí

anemonymous: beba mais um copo!

11/14/2006 3:54 da tarde  
Blogger MSN said...

O anónimo das 15.47 será a Leopoldina?

11/14/2006 3:54 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

MSN:

Não me digam que há mais do que um! Eu estava tão convencido de que era a Cinha Jardim, que até ia propor fazer-lhe uma massagem. Mas depois, caí em mim, e pensei: «E se é a Conceição Monteiro?»

11/14/2006 4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br