sábado, novembro 18, 2006

Badajoz à vista

Leio que a 22ª Cimeira Ibérica será em Badajoz. O local escolhido não poderia representar melhor a ligação entre estes dois países. É lá que irá nascer a nova geração ibérica: portugueses nascidos em Espanha. É também lá que morrem, segundo dizem, quase 5.000 portugueses (ou quase portugueses)... vítimas de aborto!

4 Comments:

Blogger Miguel F. Carvalho said...

esses números são retirados donde?... porque é fácil lançar números para o ar... em relação aos nascimentos em Badajoz não compreendo tanta preocupação e patriotismo repentino... as pessoas que tanto contestam em Elvas os nascimentos em Badajoz serão exactamente as mesmas que irão fazer as suas compras, encher o depósito do carro ou mesmo trabalhar ao país vizinho... não os vejo muito indignados nessas alturas...

11/19/2006 10:53 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

deve achar que é preferível abortar clandestinamente, ser perseguida e presa...

11/19/2006 11:41 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Os números foram fornecidos pelos defensores do SIM nos mais frecentes debates. Ao que parece a fonte terão sido as clínicas espanholas.
Cumprimentos

11/20/2006 1:52 da manhã  
Blogger MSN said...

Miguel e camarada Bart,

a questão dos números está resolvida.
Quanto aos nascimentos. Penso que se alguém é obrigado a ter filhos fora do país, é porque o Estado não está a cumprir as suas obrigações. Qual a lógica de andar a fechar maternidades e urgências hospitalares, falando em contenção e racionalização de custos, e depois financiar abortos?

11/20/2006 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br