quinta-feira, outubro 12, 2006

Todos para o Bugio!

O centro de Lisboa está parado por causa dos energúmenos dos manifestantes que, descontentes com a sua situação (lá terão as suas razões) decidem dar cabo da vida das outras pessoas. Manifestam-se e prejudicam a vida dos outros.
Acho bem que tenham direito de se manifestar, mas não chateiem os outros! Vão para um descampado, para o Alentejo ou para o fundo do Tejo. Não me ralo!
Acho é inadmissível prejudicar os outros por causa das suas reivindicações e é por estas e por outras que qualquer dia chega um maluco qualquer e começa a mandar todos para o Bugio.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Facho de merda. Tu é que precisavas de ir para o Campo Pequeno porco nazi.

10/12/2006 6:00 da tarde  
Blogger Vito said...

Não percebo reacção tão trunculenta. Apenas disse que não queria que me chateassem... E que se fossem manifestar para o raio que os parta.

De qualquer forma, não me lembrava que hoje era Quinta-Feira, nem sabia que ias hoje ser lidado.

Sendo assim, se olhares para a bancada, lá estarei para te ver.

Um abraço e até logo

10/12/2006 6:25 da tarde  
Blogger vox patriae said...

Vito, esta esquerdalha, como de costume, está a enganar-nos... não creio que haja corrida hoje. Que pena!

10/12/2006 6:35 da tarde  
Blogger Vito said...

Assim sendo, vamos ter que ir para o Bairro Alto dar uns pontapés na boca!!!!

Não há pachorra para estes gajos!

10/12/2006 6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br