terça-feira, outubro 10, 2006

Oporto Vice

Pelos vistos a GNR (com os seus óculos escuros) anda aos tiros no Norte da Naçón.
O mais interessante é que, sempre em prol dos direitos dos Homens, a esquerda caviar aproveita logo e vem pôr em questão a actuação da polícia (que ela conhece muito bem).
Acreditando no Estado de Direito, estou certo que a actuação dos agentes estará a ser analisada por quem de direito. Acho um abuso que uma Comissão Parlamentar, apenas porque uns polícias andaram aos tiros, já se esteja a intrometer nesta questão. Deixem as instituições funcionarem por si e, se não houver conclusões satisfatórias em devido tempo, actue-se então em conformidade.
Parece que se defende a existência de uma impunidade dos ladrões que só depois de matarem alguém é que devem ser alvo de medidas mais violentas.
Os assaltantes são detidos (infelizmente um morreu) mas quem vai ser julgado na opinião pública é o bófia que estava a fazer o seu serviço e a proteger-nos destes energúmenos.
Se calhar vem agora o Soares a dizer que a culpa é da riqueza mal distribuída no nosso país.
É por essas e por outras que a criminalidade está como está neste país. E a polícia é o que é.
A manterem-se assim as coisas, quem quererá ser polícia no futuro? Nem mesmo os ladrões...

1 Comments:

Blogger Rui Castro said...

Suspeito que a esquerdalha que anda histérica a clamar justiça contra os polícias preferisse que deixassem os pobres coitados dos criminosos (porque é de criminosos que se trata) matar uns quantos antes de disparar. Palhaços!

10/10/2006 11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br