segunda-feira, outubro 30, 2006

O comando é meu! (plagiando descaradamente a revista Ekos)

Hoje é o meu primeiro dia em casa sozinha com a minha recém nascida filha Madalena, sem marido, as minhas outras duas filhas, visitas, etc. Isto significa que me sinto possuidora de um poder incrível! "A força" está mesmo comigo! O comando entre as 9 da manhã e as 6 da tarde é meu! Numa rápida passagem pelos canais nacionais de televisão constatei que na essência continua tudo na mesma comparativamente à minha anterior licença de parto, há cerca de dois anos atrás. Continuamos a ter três programas que ocupam a programação da manhã no canal um, na sic e na tvi. Na sic mulher continuamos a ter as mesmas séries. Há, porém, uma diferença. O programa do Goucha, ou melhor, o próprio Manel Luís (como diz a outra). O senhor está perfeitamente ridículo. Tem um corte de cabelo levantado à frente e veste um casaco em tons de castanho e azul claro que mais parece um tecido de cortinado. Pode ser que seja só hoje... Graças a programa do Manel Luís (numa rúbrica em que se comenta a imprensa cor-de-rosa) fiquei a saber que a Elsa Raposo e o Mário Esteves acabaram o romance. É verdade! O amor entre Elsa Raposo e Mário Esteves que motivou a separação da primeira do Gonçalo Dinis e fez as delícias das capas das caras e vip's no Verão acabou! Como é possível! Aparentemente Mário Esteves voltou para a ex-mulher. Irra, a Elsa deve ser mesmo mesmo "dose" para o homem a deixar pela ex!
Bem, agora vou ler os jornais do fim-de-semana (que não tive tempo para o fazer) para não estupidificar completamente.

2 Comments:

Blogger M Isabel G said...

:)
Felicidades para si, para o seu marido e para as suas meninas.

10/31/2006 1:51 da manhã  
Blogger Gi said...

Muito obrigada.

10/31/2006 3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br