terça-feira, outubro 10, 2006

Larga o rato!

Para quem não se entende com o castelhano: na Dinamarca os problemas nas articulações resultantes do uso do "rato" passaram a ser considerados doenças laborais, o que confere ao trabalhador o direito a requerer uma indemnização ao empregador.
Os sindicatos vibram e a populaça grunhe de contentamento.
Já agora, e para atalhar caminho, sugiro que se institua uma indemnização a ser paga por todas as empresas aos seus funcionários só pelo simples facto de terem de trabalhar. Falo por mim, estou pouco me lixando para as tendinites que o rato me causa - aliás, todos sabemos que há teclas de atalho que substituem o rato! - o que me lixa mesmo é ter de trabalhar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recomenda-se a leitura:
http://www.ccohs.ca/oshanswers/ergonomics/office/mouse/mouse_problems.html
pois o uso incontinente do dito mouse pode realmente tornar-se um problema !.......
rc

10/10/2006 12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda a propósito do uso deste animal de estimação chamado o "rato", um amigo comum nos tempos que correm, mesmo daqueles(as) que no passado eram capazes de saltar para cima duma cadeira, tal o error que tinham aqueles adoráveis mamíferos roedores, já me perdi entretanto, retomo "ainda a propósito do uso deste animal.. recomendo a leitura:
http://www.3fitness.com/3saude/ginasticacomputador.htm
e desta entre outras conclusões a da minha ignorância ao tomar contacto com o "síndrome de DeQuervain", e esta em !...
rc

10/10/2006 1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br