terça-feira, outubro 17, 2006

Hoje a tristeza invade-me

Hoje é um dia muito triste para mim. Após 5 anos de trabalho, mas sobretudo de uma grande amizade, a minha amiga Mafalda deixa o meu escritório, o meu departamento e, pior que tudo, o meu dia-a-dia.
Depois de muitas alegrias e poucas tristezas, segue o seu caminho profissional noutro sítio. Invejo cada uma das pessoas que irá trabalhar com ela pois é sem dúvida das melhores pessoas com quem já me cruzei. Sempre presente, sempre disponível, sempre bem disposta. Um clichet: Uma verdadeira amiga dos seus amigos.
Hoje, vai custar muito vê-la sair daqui.
Quero por isso dizer à minha amiga Mafalda que nunca será esquecida neste escritório. Que cada dia (e noite) em que aqui estivermos e nos faltar a paciência ou a boa disposição, pensaremos nela e o seu espírito que permanecerá connosco, vai-nos permitir voltar a rir de novo e a pensar no divertido que é a vida.
Já me estás a fazer falta...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que não tenham sido muitas noites...

10/17/2006 9:44 da manhã  
Blogger Gi said...

Eu também já estou cheia de saudades dela!

10/17/2006 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br