quinta-feira, outubro 19, 2006

Há gente que não aprende

Leio na lusa que a Ministra Pires de Lima vai receber em audiência os arguidos que estiveram barricados, de forma ilegal, no Rivoli do Porto durante vários dias, de onde saíram após detidos pela Polícia. Confesso que não percebo a teimosia de algumas pessoas.
Desde logo, de acordo com o que tem vindo a ser noticiado, a Ministra não tem qualquer tipo de legitimidade formal para opinar acerca dos destinos daquele teatro. Foi, aliás, o próprio Presidente da República, numa breve declaração que passou despercebida, que vincou a ideia de que o assunto era da tutela da Câmara do Porto, a qual saberia resolver a questão da melhor forma, varrendo, de forma ímplicita, a Ministra para debaixo do tapete.
Acresce que, ao que se sabe, os sujeitos que ocuparam o teatro estão indiciados pela prática de pelo menos 2 crimes, encontrando-se a decorrer o competente inquérito. Quererá um membro do Governo discutir assuntos, que não são da sua alçada, com potenciais criminosos?
Pensei que Sócrates, depois das declarações patéticas do Secretário de Estado que veio atribuir culpas aos consumidores para justificar o aumento da electricidade e das cambalhotas da Ministra Pires de Lima ao longo da ocupação do Rivoli, teria o bom senso de mandar calar os seus colegas de Governo com maior dificuldade em controlar a sua diarreia verbal. Pelos vistos enganei-me. Pelo andar da carruagem não há agência de comunicação que lhe valha.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As brainsick it had better appear, I conceive other world wide web publishing houses are going to view this website with jealousy due to I certainly am for sure it changes their website show unimportant. - erectile dysfunction

10/20/2006 5:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br