sexta-feira, outubro 13, 2006

"FALO DEMAIS"

"Sou como vocês, falo demais. E quis o destino que hoje falasse aqui também, em casa emprestada por gente que, como eu, fala demais. E garanto-vos que foi um prazer aceder a este convite, ainda que me sinta dominado por um maldito nervoso miudinho. É que escrever aqui não é para todos. Ainda que só o faça por uma vez. Como dizia o outro, mais valium do que nenhum. E foi assim que matei os nervos! Leio-vos (para não dizer que devoro, que isso é coisa abichanada) todos os dias, a qualquer hora e só não o faço em qualquer lugar porque a minha vida na internet é monótona: ligo-me em casa e ligo-me no escritório, e não sou dado a outras experiências menos comuns como ligar-me no chão do quarto ou até mesmo no elevador. É que não tenho wireless e o computador ainda pesa um bocado... E é com muito apreço que vos digo que este é um dos meus blogues de eleição. E ainda que seja uma honra estar aqui, continuo a preferir o lado de lá, de quem vos lê. Sou dragão e sou de Lisboa. Incongruência? Não. Incongruente é ser dragão e não ter "fruta" para dar a ninguém. Mas, no fundo, sou como vocês, falo demais. Sou um verdadeiro incontinente verbal... E desde que a incontinência se cinja a essa área, sou como vocês, sou feliz. Obrigado aos incontinentes por esta oportunidade. O prazer, esse, foi todo meu!
Dragão de Lisboa"
Nota da direcção: Ainda não fiquei convencido da congruência de um Dragão de Lisboa, mas havemos de voltar a esse assunto. De resto, nós é que agradecemos pelo excelente contributo e temos a certeza de que não será a última vez em que por aqui vai postar.
Um abraço,
Os incontinentes verbais

2 Comments:

Blogger Vito said...

Biba u Dragón!

10/13/2006 6:28 da tarde  
Blogger vox patriae said...

Dragão que chispa assim merece, se nem sempre a minha concordância, o meu respeito. Obrigado, Dragão...

10/15/2006 10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br