segunda-feira, setembro 25, 2006

União ibérica

As respostas de José Maria Aznar às idiotices da entrevistadora têm sido brilhantes. A diferença relativamente a Zapatero é abissal. Se Mário Soares ali estivesse já estaria aos gritos, de braços no ar a apelidá-lo de "porco imperialista". Tenho uma sugestão: já que quase um terço dos portugueses gostariam de estar sob o jugo espanhol, por que não convidar o entrevistado do Prós & Contras desta noite a assumir as rédeas de um dos partidos de direita aqui do burgo? Bigode já ele tem.

3 Comments:

Blogger vox patriae said...

Depois de 1/3 dos portugueses terem confessados que queriam ser dominados por Espanha e ter a sua capital em Madrid, é no mínimo curioso que se prestem "honras de Estado" a um ex-primeiro ministro estrangeiro. Ele ainda precisa de tradução simultânea (coisa que a Família Real, penso,já dispensa) mas o nosso estimável público, pelo visto, tem de saber ouvir o castelhano... para que se habituem desde já. Está a escapar-se-me algo ou este é mesmo um plano de objectivos conhecidos? E o olhar embascado que a assistência deixa escorrer do seu servilismo é pungente... Que nojo! Até o nosso Rui Castro, espero que só aparentemente, se deixa seduzir pela pérfida armadilha!

Como já disse várias vezes, a nossa identidade nunca estará em causa. O que pode estar em risco é a nossa independência. Que saibamos manter nós o que nos deixaram os nossos maiores!

9/25/2006 11:37 da tarde  
Blogger Vito said...

Tirando o bigode, acho que o Homem de facto tem uma confiança que cá não existe.

Não me importava de o ter como CEO de Portugal, S.A....

Desde que o Chairman fosse português, Vox Patriae, não te preocupes...

Aquela mulher só é comparável com a Catarina Furtado em termos de índice de irratabilidade. E ainda por cima é feia. O Ernâni Lopes já não podia com ela. Eh Eh!

9/26/2006 9:33 da manhã  
Blogger Rui Castro said...

Essa da irratabilidade está gira, só espero que as Senhoras aqui da casa não percebam a piada!

9/26/2006 9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br