terça-feira, setembro 05, 2006

Pecados mortais

O Filipe Moura - quem é, perguntam vocês; não sei, respondo eu - ficou chateado com a Carla Quevedo do bomba inteligente porque esta ainda não o linkou no seu blogue. Vai daí, tratou de desancar forte e feio na referida senhora, acusando-a de ser de direita, de ser desinteressante, etc., concluindo não perceber como é que o referido blogue tem tantas visitas (para aí 7 vezes mais que o blogue do autor da ofensiva). Tenho para mim que o Filipe Moura é, a final, um invejoso que sofre de uma soberba imensa (é só pecados mortais!), com uma dificuldade imensa em aceitar que uma mulher, ainda por cima de direita, tenha mais sucesso que ele próprio, rapaz tão inteligente que até tem um doutoramento e tudo. Porque não tenho a "bagagem" necessária para responder a esta figura tão ilustre e esclarecida e não estou para me chatear com tipos ressabiados (ainda por cima de esquerda), sugiro a leitura do maradona e do franco atirador acerca do assunto. "Mai nada".
Nota: ainda assim, aviso a bomba inteligente que se não linka os incontinentes verbais nos próximos dias, vai ter que se haver connosco. Ai isso vai.
Nota 2: depois da polémica com o João Miranda e com o André Azevedo Alves, em Agosto, que lhe valeu uma subida significativa das audiências, o Filipe Moura decidiu agora virar-se para a bomba. Vamos ver qual o alvo escolhido para o mês de Outubro. É, sem dúvida alguma, à falta de outros argumentos, uma excelente estratégia de marketing blogosférico.

3 Comments:

Blogger Filipe Moura said...

O que é que você quer que eu responda a um post destes? O mesmo que respondi no Insurgente: vá comprar fraldas para a boca. Fica aqui a recomendação.

9/06/2006 1:30 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Depois de resposta tão inspirada acho que lhe vou dedicar mais um post. Até já.

9/06/2006 3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Você"? "você" é estrabaria... vêem-se estes gajos com licença de escriba e dá nisto! "Você"... o tipo está com tiques de tia iletrada e patética... É "o senhor" que se diz... aprenda, homem.

9/06/2006 4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br