quarta-feira, setembro 06, 2006

Filipe Moura - "O Professor chanfrado"

(eu sou um tipo tão porreiro que até dedico ao camarada Filipe um post com o seu nome e tudo)
Antes de mais, manifesto aqui o meu desagrado pelo facto do Filipe, neste post, não ter feito qualquer link aqui para o incontinentes (então e os meus 15 minutos de fama, pá? - não te importas com o pá nem com o facto de te tratar por tu, pois não pá?), mesmo depois de ter andado a fazer estes comentários acerca da minha pessoa numa caixa de comentários do insurgente relativo a post em que eu não era tido nem achado. Depois de fraternalmente eu ter feito um reparo ao fulano em causa, tendo chamado a atenção para o facto de ter andado a conspurcar o meu nome nas minhas costas, o camarada Filipe encheu-se de coragem e veio à minha botica plasmar o seguinte comentário:
"O que é que você quer que eu responda a um post destes? O mesmo que respondi no Insurgente: vá comprar fraldas para a boca. Fica aqui a recomendação."
Bem vistas as coisas, é claro que o rapazolas até é um tipo inteligente e tudo. Tem, no entanto, um defeito do tamanho do mundo - é um vaidosão do caraças (não sei porquê, mas quando estou a tratar com gente de esquerda dá-me para o calão!). Estou mesmo a vê-lo com um sorriso imbecil estampado na cara, depois de acabar de escrever mais um post, a pensar "desta é que me vou tornar famoso". Quanto à sugestão das fraldas, fica devidamente registada, embora fique preocupado com essa obsessão repetida em que eu utilize produtos de higiene infantis (espero que não haja por aí uma perversão esquisitóide qualquer!).
Li por aí que o Filipe é físico, com doutoramento e tudo (esperemos que não tenha sido uma daquelas ofertas da farinha amparo!). E que tal se te dedicasses à tua ciência, ao invés de andares a fazer essas figuras tristes por essa blogosfera fora? Abraços.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como diz o outro "tanto dá dar em cima da cabeça como debaixo do chapéu". Sugiro que seja o colega (já que é ele que está incomodado) a comprar as fraldinhas e a pô-las nas orelhas... A malta continua a ler o Rui e ele escusa de ouvir merd... quero dizer... coisas que não quer. Como nunca se vende uma fraldinha só, pode colocar outra por baixo dos olhos... pelo menos evita ler os manifestos das esquerdalhas.

9/06/2006 4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor, aqui está ele!
Grande post, uns dos melhores aqui do amigo Rui!
Sempre com resposta! Gostei

9/06/2006 11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br