Consensos a mais
Quanto ao novo Procurador, limito-me a fazer 2 apontamentos.
O primeiro, para o facto da escolha de Pinto Monteiro ter reunido um consenso em todos os quadrantes, inclusivamente nos blogues, o que me surpreende e deixa muito pouco descansado. Confesso que preferia um nome polémico, como o de Maria José Morgado, que abalasse as "estruturas" e ameaçasse a paz podre com a qual convivemos.
O segundo, para ficar a minha interrogação relativamente à maçonaria. É essencial que o Procurador esclareça esta questão, para evitar futuros comentários e ou suspeições.
Aguardemos.
5 Comments:
MJ Morgado não tinha chances. Com tudo o que se tem dito, sabido e escrito sobre futebol e se ela fosse coerente, metade dos dirigentes futeboleiros ía de cana...
Era isso mesmo que precisávamos. Não houve foi coragem para o fazer.
O Procurador já esclareceu esta questão: disse que, em tempos, pertenceu à Maçonaria, mas que já não faz parte da estrutura. É mais ou menos como o Luís Filipe Vieira: já roubou e pilhou, mas agora o sistema é dos outros.
É da Leonor Pinhão, mas não deixa de ser curioso.
É preciso ser gajo para vir hoje assumir uma coisa destas!
http://www.abola.pt/colunistas/index.asp?op=ver&texto=2768
Bom texto da Leonor Pinhão. Essa dica, vinda de um lagarto dos sete costados, foi, de facto, de gajo. Os meus parabéns. Podias era fazer um post com esse texto.
Enviar um comentário
<< Home