domingo, agosto 13, 2006

Semana infernal

Em trânsito, do Algarve para a Praia Grande, apraz-me registar os brilhantes posts do Vox (agora também de férias), numa semana que se revelou infernal. Senão vejamos:
- os incêndios vieram para ficar (e destruir), pondo em causa o balanço provisório satisfatório que o Governo havia feito há cerca de um mês atrás (na altura comentei que os balanços, ainda que provisórios, eram prematuros!);
- o Porto ficou sem treinador;
- o Benfica ainda não despediu o treinador;
- Portugal brilha nos europeus de Atletismo, alcançando uma das melhores prestações de sempre;
- o acordo de paz no Médio Oriente é aceite por todas as partes (terá sido mesmo? e o Hezbollah, será que o vai cumprir?);
- as autoridades britânicas impedem um dos (potenciais) maiores atentados terroristas de sempre;
- ...
Lamento se me esqueci de alguma coisa, mas confesso que os jornais, a net e a televisão têm estado desligados (à semelhança do meu cérebro). Se quiserem pormenores acerca dos problemas que a Elsa Raposo tem atravessado ainda sou capaz de balbuciar umas palavras; para além disso, constato agora que desliguei (quase completamente) para o Mundo. Até um dia destes.
P.S. Já me esquecia, ao que parece o Governo continua sem governar e a oposição sem se opor, mas isto também não é novidade nenhuma.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa tal Elsa não é então incendiária, putativa treinadora do Porto/ do Benfica, atleta, do Hezbollah, nem terrorista.

Fiquei curioso quanto à criatura...

8/14/2006 1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br