terça-feira, agosto 01, 2006

Hipocrisia

"Al menos 34 muertos y 24 heridos en dos atentados en Irak"

Alguns comentadores e jornalistas gritam palavras de ordem como "nojo", "massacre", "chocante", "vergonha", etc, perante os bombardeamentos israelitas no Líbano. Esquecem, desde logo, os ataques do Hezbollah contra Israel, os quais não provocam mais mortos por incapacidade (e não por falta de vontade!). Mas o que choca verdadeiramente é o silêncio desses arautos da justiça e dos direitos humanos em face da matança diária no Iraque, incomensuravelmente maior que as vítimas civis no Líbano. Com a agravante de que esses ataques têm em vista a morte de civis. Isto sim mete nojo, a hipocrisia de algumas pessoas.

3 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

mas o Iraque não está a ser gerido pelos EUA? Não são eles que tem de ter tento naquela malta? Afinal de contas, a força deles não é para manter a ordem? E o Saddam? Será ele o (ainda) culpado por todas essas mortes?

No Libano, o que se passa é muito simples de explicar: Israel está protegido. E os arautos da justiça querem paz, seja onde for...

8/02/2006 11:58 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

O que acontece agora no Iraquejá acontecia com Saddam no poder. Podem eventualmente ter mudado os alvos e a forma como a notícias são dadas. De resto, está tudo na mesma. Os fundamentalistas mandam!

8/03/2006 9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP agents minnesota life insurance Play reno slots on line does bextra show up in urine geo-thermo heating harddrive zeolite self heating powder Free web authoring development software download Electronic blackjack games Acupuncture+to+stop+smoking piranha paintball gun Honda 1000f High density cholesterol foods Motorola bluetooth headset razr h3

3/04/2007 10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br