quinta-feira, julho 06, 2006

Ser ou não ser

As comadres zangam-se e dá nisto. A luta fratricida entre os partidos de extrema-esquerda a ver quem obtém maiores dividendos com a eventual descriminalização do aborto é abjecta e demonstra os objectivos de quem a faz. Com efeito, o Daniel Oliveira, o Rúben de Carvalho, a Odete Santos e as meninhas do BE estão pouco se lixando para as mulheres que decidem abortar e para os fetos que são eliminados aos milhares todos os anos. O que eles querem é ganhar votos à esquerda com a defesa intransigente do monopólio feminino na decisão acerca do destino a dar aos fetos. Todos aqueles que estão na dúvida quanto ao seu sentido de voto e que não se identificam com esta gentalha deviam pensar bem antes de permitir a alteração da lei. Esta é uma questão de Ser ou não Ser e eu não tenho dúvidas em optar pela primeira hipótese.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você não chega a ser demagogo. É apenas candidato, o que dá um ar um pouco mais deprimente a coisa.

Eu estou a responder a uma acusação. Sempre que assistimos a uma discussão podemos dizer isso ("eles não se entendem, querem é poleiro"). É o grau zero da argumentação, se me permite.

Daniel Oliveira

7/07/2006 5:27 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Caro Daniel,
Gostei dessa "candidato a demagogo". Sabe que tenho tido uma escola fenomenal a ler as suas pérolas. Apareça sempre.

7/07/2006 5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br