quarta-feira, julho 12, 2006

Só pode ser brincadeira

Aqui fica a classificação FIFA após o Mundial:
Como é que é possível que países como a Argentina ou Inglaterra, que ficaram pior classificados que Portugal e que na anterior classificação - entre parentesis - estavam atrás de nós, nos tenham ultrapassado!? Só podem estar a gozar connosco!

3 Comments:

Blogger MSN said...

Que grande palhaçada! Portugal chegou às meias e desceu um lugar, Argentina e Inglaterra aos quartos e subiram! Espanha também! Só faltava que Portugal ganhasse o Mundial e descesse para 10º.

7/12/2006 3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ranking conta quatro anos, incluindo 2002. Não parece tão mau como antes.

A diferença entre Portugal e Holanda é minima. Inglaterra e França parecem um pouco sobrevalorizadas, mas a explicação é o facto da Inglaterra ter pontos do mundial 2002 e Portugal não. Quanto à França, é esquisito).
Há que ver como o ranking vai evoluir e como vai reflectir de facto o valor das equipas, não esperem mudanças bruscas ou que seja igual à classificação do Mundial...
Outro ranking: eloratings.com

7/12/2006 5:42 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Continuo sem perceber como é que países que ficaram pior classificados que Portugal neste Mundial nos conseguem ultrapassar relativamente à classificação em vigor antes do início do torneio! Por muitas alterações de critérios que tenham feito não me parece normal.

7/12/2006 5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br