sexta-feira, julho 28, 2006

Para quem ainda tinha dúvidas

Muito se tem falado da desproporcionalidade do ataque israelita. Ignorando pessoas como o Nuno Ramos de Almeida ou o Vital Moreira que, independentemente do que se possa dizer, as palas que têm nos olhos não lhes permitem ver outras realidades que não aquelas que eles próprios criaram, a verdade é que não me parece que seja possível combater de outra forma movimentos como o Hezbollah. Com efeito, esta gente infiltra-se entre os civis, não só para fazer destes escudos humanos involuntários, mas, pior, para lançar os seus ataques. As provas desta realidade vão aparecendo, graças essencialmente a alguns jornalistas que ainda sabem o que é a sua profissão. Pessoas como o José Rodrigues dos Santos que evitam alinhar nas demagogias que grassam nas televisões e recusam ser manietados por membros do Hezbollah, como aconteceu recentemente com um jornalista da CNN. Seria bom que o governo português e o nosso Presidente se desmarcassem da posição quase maioritária que a generalidade dos comentadores e alguns jornalistas têm vindo a adoptar neste conflito. Talvez porque as coisas nem sempre são o que parecem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Existes mesmo ou és um projecto informático de recriar um imbecil?

7/28/2006 12:15 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Essa é gira, nunca tinha ouvido (ou lido). Não percebo é a razão porque me insiste em tratar por tu. Confianças a mais não?

7/28/2006 12:28 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Mas respondendo à questão: existo. mas se está interessado em projectos informáticos de recriação de imbecis, sugiro o http://cadernov.blogspot.com/
Já agora meu caro Figueira, agradeço que transmita os meus cumprimentos ao seu amigo NRA.

7/28/2006 12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUE AGRESSÃO VEM A SER ESTA?!

7/30/2006 1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br