sexta-feira, julho 28, 2006

Nuno Ramos de Almeida

O Nuno Ramos de Almeida, que agora escreve no cadernos de verão (escreveu em tempos no aspirina b, mas teve alguma dificuldade em lidar com a diversidade e acabou por sair), e depois de eu o ter qualificado de "escumalha", por ele ter escrito isto, presenteou-me com o seguinte mimo num comentário ali mais abaixo:
"Escumalha és tu e os fachos da tua laia. Estou um pouco farto da tua falta de educação: já não tens idade para a tua mãezinha te educar, mas estás bastante a tempo de aprender a lavar os dentes."
O NRA, que até teve um bom berço mas depois descambou - o excesso de substâncias alucinogéneas dá nisto -, é o director (não confundam com editor que ele fica zangado) do jornal do bloco de esquerda, o que, aliás, diz muito acerca desse pasquim de vão de escada. Já em tempos, o rapazinho ficou zangado por eu ter utilizado com ele o mesmo tipo de linguagem de que ele abusa nos seus posts e escritos, o que é típico de gente que habita no seu espaço político. Chama-me agora de facho, o que, diga-se de passagem, vindo de um ilustre membro dessa associação de malfeitores a que o sujeito pertence, até soa a elogio. Ainda assim, quando for grande espero ter uma educação tão esmerada quanto a do sujeito em causa, o qual, pelos vistos, sabe lavar os dentes, mas ainda não aprendeu a lavar a língua. Apareça sempre.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses rapazes, coitados, dizem o indizível de tudo e de todos, mas são uns vidrinhos no que respeita às suas próprias pessoas. É um clássico, apesar de não ser bonito. São arautos de uma democarcia moderna, não é?

"qualquer-coisa és tu" é, apesar de tudo, um argumento poderoso e dificilmente rebatível. Revela segurança, determinação e uma fonte inesgotável de recursos retóricos. E não deixa de ser educado, com é óbvio. Mas, além do mais, é inteligente, claro. NRA continua. Os blogs são de graça e o circo é caríssimo.

7/28/2006 10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br