quarta-feira, julho 05, 2006

Cobrador do fraque

Recebi ontem um carta registada assinada pelo Bastonário da Ordem dos Advogados a interpelar-me para pagar 2 quotas em atraso no montante 75 euros. Na carta eram feitas considerações acerca dos efeitos de tal atraso na prática da profissão e era também concedido um prazo para resolver o assunto, sob pena de serem tomadas outras medidas. A dureza e o tom ameaçatório surpreenderam-me. A minha primeira reacção foi de raiva e a resposta que enviei ao Senhor Bastonário espelhou bem o meu sentimento. Não compreendo o teor da carta e não aceito que o "maior" representantes dos advogados se tenha tornado num mero cobrador do fraque. É uma pena que assim seja.
Nota: não tenho 2 quotas em atraso mas sim 1, por puro esquecimento.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha, esse puro esquecimento.

7/06/2006 10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br