segunda-feira, junho 26, 2006

Pura estratégia... ou talvez não

O jogo de ontem foi memorável e, apesar do que dizem alguns intelectuais acerca dos malefícios da bola, a verdade é que o sucesso que temos tido nos faz bem, muito bem aliás.
Adiante, fui criticado por muitos pelo meu pessimismo da semana passada, quando vaticinei a derrota da selecção portuguesa. Esclareço aqui que não passou de estratégia. Como alguns saberão este blogue é visitado diariamente por centenas de holandeses. Acresce que, na quinta-feira, fui advertido por um "amigo" que o adjunto de Van Basten (não acham que o rapaz anda um bocado afeminado com aquelas camisas ridiculas!?) andava a ler o blogue na esperança de eu revelar algum segredo de mon ami Scolari. Assim, e em conjugação com o Felipão, lancei aquele post pessimista, dando a entender que Portugal não estaria muito confiante na vitória...
Bem, deixemo-nos de tretas sem piadinha nenhuma, quem me conhece sabe que sou um pessimista incurável e no sábado vou ter a minha paga. Às 16:00 (de sábado) tenho um casamento na Figueira da Foz! Vá, agora digam lá que não é castigo suficiente! Por mim, já chega de pessimismos; no sábado, enquanto eu estiver engravatado a suar as "estopinhas", enfiado dentro de uma igreja, de telemóvel na mão à espera de anúncios de golos lusos, Portugal irá, mais uma vez, ensinar os inventores da bola a metê-la lá dentro (da baliza, óbvio!). Estamos conversados.
BlogBlogs.Com.Br