terça-feira, maio 16, 2006

Os mais vistos

Alguém me perguntou quais os meus 10 blogues favoritos. Correndo o risco de deixar de fora alguns de que gosto muito aqui vai a minha lista daqueles que visito com maior frequência (sem critério na ordenação):
- blasfemias (o sentimento não deve ser mútuo, pois continuo à espera de um link!)
Muitos outros ficaram de fora, como por exemplo o mau tempo no canil, os marretas, o mar salgado, a glória fácil ou a grande loja do queijo limiano, mas 10 são 10. Não passo o desafio a ninguém mas gostava de saber quais as preferências de outros "bloggers", nomeadamente dos aqui visados.

10 Comments:

Blogger Pedro Correia said...

Obrigado, parceiros! Abraço para todos vocês.

5/16/2006 5:57 da tarde  
Blogger FAL said...

É sempre bom estar num "top ten", mas nós ambicionamos mais do que um honroso quinto lugar. Nós e a selecção nacional, espera-se...
Agora a sério, muito obrigado.

5/16/2006 5:59 da tarde  
Blogger MSN said...

Tomo nota que o Incontinentes Verbais não está na tua lista.

5/16/2006 6:12 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Pois não. Mas como actualmente só eu é que vou escrevendo também seria bastante narcisista da minha parte! Não me chamo Carrilho!

5/16/2006 6:14 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

O corta-fitas é um dos sérios candidatos ao prémio revelação 2006!

5/16/2006 6:20 da tarde  
Blogger Pedro Correia said...

Thanks, once again. Segue texto alusivo, no Corta-Fitas.

5/17/2006 12:38 da tarde  
Blogger AA said...

Muito obrigado pela referência!

(mas o que é que estamos a fazer bem??) :D

Um abraço,

5/17/2006 6:31 da tarde  
Blogger Gabriel Silva said...

Caro Rui,
...brigadinho pela preferência.
Leio aqui o incontinente com reularidade e recomendo.
A falta de link deve-se a distração, motivada pela leitura habitual nos rss. Corrigido.
Abraço,

5/17/2006 10:38 da tarde  
Blogger Zé Pedro Silva said...

Caro Rui,

A escolha do Lóbi do Chá é de uma grande gentileza. Desconheço se é justo, eu acho sempre que sim, mas naturalmente agradeço.

Lamento não poder aceder ao convite de fazer o meu TOP+, mas sou muito desajeitado com os meus sentimentos. Até sou solteiro, pode lá ser.

Abraço,

5/18/2006 4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deveria ser notícia em todo Brasil, principalmente no Estado do Rio, onde Garotinho e Rosinha pretendem comandar novamente, afinal hoje os munícipes de Campos sofrem amanhã podem ser vocês, veja a postagem de um e-mail enviado a um blog da cidade:

Caros amigos,

Não podemos nos abater com todo esse descaso na educação municipal que estamos vivendo na nossa cidade. Escolas sendo fechadas, alunos sem professores, creches funcionando precariamente, o plano de cargos que não sai, concursados que não são chamados e por ai vai. Um horror! Só que, ao mesmo tempo que o nosso Governador Sérgio Cabral chora pela possível perda dos Royalties, ele convoca 1.938 professores aprovados no concurso público do Magistério 2008 (DO 12-03-10). Lógico, ele está certíssimo!! São questões distintas.
Já aqui, na educação municipal, no concurso realizado no mesmo ano de 2008, as convocações não ocorrem. Só se fala em Royalties!! Tudo parou. Agora, está se falando por ai, que, em muito breve, os ônibus que foram ao Rio irão para Brasília-DF numa nova investida. É preciso paciência. Mas nem tanta!!! Direito é Direito e tem que valer. Abraços.

3/24/2010 1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br