quarta-feira, maio 31, 2006

Jiga-joga na AR

Os partidos decidiram ontem antecipar a sessão plenária de 21 de Junho para não colidir com o horário do último jogo de Portugal na primeira fase do Campeonato do Mundo de Futebol, contra o México. Ao que parece os partidos decidiram, por consenso, na conferência de líderes parlamentares, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10h00, e marcar as comissões que normalmente se realizam de manhã para depois das 17h00, hora a que termina o jogo.
Dá a sensação que agora os nossos deputados andam sempre com a sua agenda à mão para não serem "apanhados na curva", à semelhança do que aconteceu na véspera do fim-de-semana prolongado na Semana Santa em que uma série de deputados faltou injustificadamente a uma sessão plenária da AR. Será que existe alguma sessão marcada nas vésperas do fim-de-semana que antecede a semana dos feriados de Junho ou mesmo nessa semana?!?
Adivinho tempos difíceis para os Senhores Deputados se Portugal passar à fase seguinte do Mundial de Futebol pois tal implicará uma "ginástica" enorme com os horários das sessões na AR. Uma canseira...
BlogBlogs.Com.Br