quarta-feira, maio 31, 2006

E que tal agredir o entrevistado?

Excerto de uma entrevista que Carrilho deu ao Expresso:
Jornalista: "Ainda não respondeu à minha pergunta. Se continua a evitar as minhas perguntas esta entrevista corre o risco de se converter num equívoco."
Carrilho: "Faça as suas perguntas, eu dou-lhe as minhas respostas."
Jornalista: "Se as suas respostas não tiverem qualquer relação com as minhas perguntas, não teremos entrevista."
(...)
Jornalista: "Ficamos todos à espera. Mas regressemos ao episódio do "não aperto de mão". Um político em campanha eleitoral considera-se vítima de difamação mediática por ter sido filmado no final de um debate televisivo, no interior dos estúdios da estação e quando já tinha vários jornalistas à espera dos seus comentários. É uma teoria muito curiosa."
Sem querer voltar ao assunto Carrilho, não posso deixar de criticar a postura do entrevistador neste caso. Por muito ofendidos que alguns jornalistas possam estar depois da acusações ridiculas de Carrilho, não tenho dúvidas de que nada justifica a agressividade demonstrada pelo aqui entrevistador. Será que não percebem que desta forma estão a dar razão ao lunático Carrilho.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem era o entrevistador?

5/31/2006 3:51 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

na notícia aparece o nome "Fernando Diogo"

5/31/2006 4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br