quinta-feira, abril 27, 2006

Onde andas Miguel Sousa Novais?

Há muito tempo que um colaborador nosso desapareceu sem deixar rasto e têm sido mais que muitas as pessoas que nos contactam no sentido de saber se está tudo bem com o rapaz.
Confesso que eu próprio fiquei preocupado com a ausência do Miguel mas já esclareci tudo.
Ao que parece, anda ocupadíssimo com a parte escolar do mestrado. Acresce que as miúdas não o largam.
Houve quem tivesse dito que ele tinha sido preso depois de uma noite de copos em que teria importunado uma jovem ali para os lados do Cais do Sodré, mas parece que é tudo mentira e que, à semelhança do que aconteceu em Inglaterra com o Cristiano Ronaldo, a rapariga queria era sacar umas massas.
Foi-me também prometido que o regresso está para breve. Ficamos a aguardar!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que ele quer sei eu... Não passa de um proxeneta de gays e lésbicas. Eu assisti à cena e o gajo ficou lixado pois estava com uma miuda que afinal era um gajo cheio de pêlos! Depois começou a bater-lhe e apareceu a polícia

4/27/2006 5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade é verdade. Fui eu quem ele molestou. O rapaz anda agastado com a falta de sorte com mulheres e tentou agarrar a 1.ª que lhe apareceu pela frente. É um tarado nojento!

4/27/2006 5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aldrabões. Ele não gosta de raparigas. O que aconteceu foi que estava uma senhora da rua a madar-lhe piropos e ele muito educadamente rejeitou a proposta. Depois apareceu um proxeneta que o começou a agredir. Ele ficou borrado, começou a chorar e a pedir ajuda a quem passava. Entretanto apareceu a polícia.

4/27/2006 5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br