sexta-feira, abril 28, 2006

O Professor chanfrado

"Para reduzir o défice das contas públicas (9)
9ª medida: Actualizar as portagens da 1ª ponte sobre o Tejo, cujo congelamento obrigou o Estado a indemnizar a Lusoponte e a assegurar-lhe uma reserva para a construção e exploração de uma eventual terceira ponte, além de diminuir a procura da travessia ferroviária, forçando o Estado a indemnizar a Fertagus. Já agora, também se deveriam actualizar as portagens da auto-estrada de Cascais, consideravelemente mais baixas do que a generalidade das demais auto-estradas. Privilégios lisboetas!..."
Eu bem tento evitar comentar este senhor, mas parece que com a idade vai ficando cada vez pior. Agora decidiu, qual "coimbrão" ressabiado, atacar os malandros que vivem e trabalham na capital por causa das portagens supostamente baixas da auto-estrada de Cascais.
Posso estar enganado, mas até há bem pouco tempo dizia-se que o troço Estádio Nacional-Oeiras era dos mais caros do país. Já para não falar do facto de todos os dias o trânsito parar no sentido Carcavelos-Lisboa, demorando os automobilistas cerca de 1 hora para percorrer 20 Km. O que eu gostava era que o Professor sabichão provasse a afirmação que faz. Se o não fizer não passa de um aldrabão.
BlogBlogs.Com.Br