Nova aquisição
Depois de muitas negociações e aturado esforço argumentativo, temos o prazer de anunciar - ainda a tempo do jogo de mais logo do Glorioso - a contratação de uma importante mais valia para este blogue. Atentas as suas importantes funções e enorme responsabilidade na vida política/económica/social/desportiva, etc. e tal deste nosso Portugal (já para não falar do facto de ser procurado por partidos de extrema esquerda - BE e PCP - que o querem levar para o Campo Pequeno por emitir opiniões em defesa do CPE francês ou em defesa dos empresários com negócios que têm dado lucro), este novo ponta de lança irá actuar infiltrado com um nome fictício. Refiro isto, pois poderiam pensar que este é o seu nome verdadeiro e os incontinentes não pretendem ludibriar ninguém. A partir de hoje vox patriae é oficialmente mais um incontinente verbal. Bem-vindo e boas postas.
4 Comments:
Quem será o Vox? Posso tratá-lo por Vox? Gostaria que o primeiro post do Vox fosse uma declaração de interesses.
Perguntas a mais meu caro. Para já basta saberes que a cláusula de rescisão é muito elevada e que dificilmente será levado pela concorrência.
Tenho ainda dois processos para contratações em aberto, mas para já não há nada de concreto. vamos aguardar com serenidade.
Rui, e a Paridade?
Excelente contratação! Dou as minhas boas vindas ao Vox Patriae.
Boas postas!
Enviar um comentário
<< Home