terça-feira, abril 11, 2006

Notícia irresponsável

"O número de mortos em Portugal no caso de uma pandemia de gripe deverá ser 19 mil e não os 12 mil inicialmente previstos, um aumento que se deve à subavaliação dos doentes crónicos, noticiou hoje a Antena 1."
Este é um exemplo evidente de como uma notícia não deve ser dada. O que vale é que andamos todos mais preocupados em saber como é que vai acabar o campeonato de futebol. Sugiro que leiam a notícia toda. Será que sou eu que estou a ficar maluco? Cá para mim esta é daquelas notícias que pode causar um pânico generalizado sem, aparentamente, haver razões para tal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho pena que critique uma notícia através de uma uma interpretação escrita por outro jornal ao invés de ter ouvido a notícia na sua primeira forma.
Assim não faria comentários injustos.

4/15/2006 12:08 da manhã  
Blogger Rui Castro said...

Leio a notícia e não me interessa quem a escreveu originariamente. Critico aquela que li e essa penso tratar-se de péssimo jornalismo.

4/17/2006 10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br