quinta-feira, abril 27, 2006

Escrever para não dizer nada

Há muitos não católicos que gostam imenso de falar da Igreja e dos seus assuntos. Agora foi a vez de Medeiros Ferreira nos bichos carpinteiros:
"Há meses circulou a notícia que o Vaticano pretendia ter a say na gestão do santuário de Fátima. Ontem a Conferência Episcopal Portuguesa decidiu criar um Conselho Nacional para apreciar os orçamentos do santuário e estabelecer os contributos anuais para a diocese de Fátima-Leiria, entre outras atribuições mais pastorais. Os novos estatutos serão agora submetidos à Congregação do Clero do Vaticano para homologação. Aguardemos."
Pergunto eu: afinal o que é que Medeiros Ferreira tem a ver com o Santuário de Fátima e a forma como este é gerido? Porventura converteu-se e não disse nada a ninguém? Já agora, "aguardemos" por quê? Ou será que este post tem algum sentido que eu não consigo descortinar? Mania de se meterem onde não são chamados!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será o Medeiros Ferreira um dador secreto do santuário?

ou será antes um infeliz que nada tem para dizer e o que diz a ninguém interessa? Trate da sua vida que os outros tratam da sua.

4/28/2006 12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br