segunda-feira, abril 10, 2006

e que tal não ler?

a nandinha câncio ficou perturbada com o fim do acidental e vai daí partiu para as ameaças terroristas: "(...) ainda vou, juro, de bombista suicida garantir o acidente (...)". a "piquena" anda perturbada com as despedidas dos acidentais. cá para mim tenho uma teoria, ou melhor duas hipóteses para este mau feitio (até tenho 3, mas abstenho-me de ordinarices neste blogue de gente séria): (i) ou a rapariga anda com saudades do eng.º que andou lá para as angolas e agora foi visitar o seu amigo chirac (ii) ou então vão fazer-lhe falta as dedicatórias de deus (o moita). já que estamos numa de sinceridades, também lhe gostava de rogar uma coisa: POR FAVOR, ESCREVA A PORCARIA DOS SEUS POSTS COM MAIÚSCULAS, POIS JÁ ESTOU A DAR EM DOIDO COM ESSA MANIA DE ESCREVER SÓ COM MINÚSCULAS, MAIS PRÓPRIA DAQUELAS MENINAS DO ANÚNCIO DA ONIVOX (MUITO EXCITADAS COM AS PURPURINAS).
BlogBlogs.Com.Br