quinta-feira, março 23, 2006

Resistência que a esquerda irresponsável foi festejar na semana passada

"Pelo menos três polícias iraquianos morreram hoje num atentado perpetrado com um carro armadilhado num bairro a norte de Bagdad, no qual ficaram feridas outras cinco pessoas, algumas com gravidade, informaram fontes policiais.
O carro carregado de explosivos rebentou cerca das 10:00 locais (07:00 em Lisboa) à passagem de uma patrulha da polícia por uma rua no bairro Adamiya, cujos habitantes são na sua maioria sunitas, disse o chefe da polícia Wisam Saad.
A mesma fonte disse que outros dois veículos ficaram danificados com a explosão e adiantou que o número de mortos poderá aumentar porque alguns dos feridos estão em estado grave.
Pelo menos 18 pessoas morreram, incluindo um coronel da polícia, e mais de 50 ficaram feridas, numa série de ataques registados quarta-feira em várias regiões do Iraque."
É esta a resistência iraquiana ao "invasor" americano que a malta do BE, em que se incluem alguns camaradas aqui do lado, foi festejar e encorajar na manifestação da semana passada. Lembro-me a propósito de algo que o Nuno Ramos de Almeida me dizia, em tom indignado, num comentário a este post: "um crime é um crime mesmo que o criminoso seja um polícia francês"; eu corrijo: um crime é um crime mesmo que o criminoso seja um terrorista iraquiano com quem simpatizamos por andar a matar americanos (e pelo caminho aproveite para matar também alguns iraquianos que apareçam pela frente)!
BlogBlogs.Com.Br