sexta-feira, março 24, 2006

Pílula abortiva RU-486

Não sei se lembram mas a pílula abortiva RU-486 foi aconselhada por estas senhoras aquando da sua visita a Portugal numa traineira, na qual se propunham fazer uns abortos. Foi desta forma que pretenderam demonstrar que Portugal é um país retrógrado. Tiveram, como é óbvio, o apoio do BE e do PCP nesta sua cruzada e chegaram a ter tempo de antena na televisão, onde a manda chuva da organização ensinou as mulheres portuguesas a fazer abortos através do consumo de determinados fármacos.
Não vou agora discutir este assunto, até porque em breve muitas palavras aqui se escreverão a propósito do referendo que se avizinha. Ainda assim, não posso deixar de chamar a atenção para esta notícia que dá conta de mais 2 mortes ocorridas no seguimento de abortos realizados com o recurso a esta pílula abortiva. Esta mesma pílula que as senhoras holandesas muito evoluídas tentaram impingir aquando da sua visita a Portugal e que aconselham no seu site.

2 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

sr Rui Castro,
2 mortes?!?

E quantas já morreram por problemas médicos causados por má formação do feto?;

E quantas engravidam mesmo usando preservativo (o homem, claro);

E que tal aquelas que foram violadas pelo pai, tio e irmão?

3/24/2006 11:14 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Caro Bart,
Antes de disparatar pense mais um bocado.
Diga-me lá quantas é que já morreram por problemas médicos causados por má formação do feto? E já agora o que é que isso tem a ver com o meu post?
E diga-me lá quantas é que engravidam usando o preservativo?
Pergunta-me também o que têm aquelas que foram violadas pelo pai, tio e irmão; explique-me antes uma coisa: foram violadas por esses parentes todos ao mesmo tempo ou por um de cada vez? E o irmão é de quem, da mulher ou ou do pai?
Pelos vistos não conhece a lei que temos, a qual exclui os casos de má formação do feto e a violação dos casos em que o aborto é considerado crime.
Mas não se preocupe, pois com o referendo do aborto muito se vai escrever por estas bandas e sei que vai gostar.
Abraços

3/27/2006 11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br