sexta-feira, março 17, 2006

O AMNM de volta às preciosidades!

O António Moreira do SEDE num comentário no Aspirinas escreve:
O que me espanta é que alguém que diz coisas inacreditáveis sobre a Igreja e que não se assume como cristão queira ser padrinho de alguém. Quando os pais e padrinhos levam uma criança junto à água do Baptismo, querem transmitir-lhe não apenas a vida mas também a fé, e prometem conduzir e acompanhar essa criança no caminho da fé. Não serve para satisfazer amizades. Quem não tem fé não deve ser padrinho numa celebração religiosa, parece-me lógico.

12 Comments:

Blogger just me said...

Não deve, não senhor, mas sabe, é que fica sempre bem!!!!!
E depois os católicos é que são hipócritas!!! Bah!

3/17/2006 10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes palhaços destes socialistas de merda são uma cambada de hipócritas sempre a falar mal da igreja, mas quando mete festa aparecem logo todo lampeiros. Se calhar, à cautela, deixa-me cá baptizar o menino não vá ser tudo verdade. Nojo de individuos!

3/17/2006 2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o moreira gosta tanto de comentar que por vezes só diz disparates. falta de paciencia para pessoas tão narcisistas

3/17/2006 2:26 da tarde  
Blogger AM said...

Ó SEU(s) MONTE(s) DE MERDA !!!!!!

1º - Antes de citares do nome do AMNM em vão, pensa que ele vale muito mais do que esse personagem de ficção que alguém se lembrou de inventar para iludir os estúpidos como tu, que lhe tecem loas.

2º - Os pais da criança de quem eu fui padrinho serão tão católicos como tu (ou seja, nessa área, uns simples analfabetos) mas são, sem qualquer dúvida de longe pessoas muitíssimo melhores.

3º - Por isso é que aceitei fazer o que me pediram, para eles muito mais uma cerimónia "social" que religiosa, para mim única e exclusivamente um compromisso de "pai substituto se necessário".

4º - Sendo pessoas de quem gosto, porque o merecem, perdoo-lhes o facto de se sujeitarem a essas pantominas sociais, resquícios da superstição transmitida entre gerações.

5º - Naturalmente se, em vez de católicos, fossem indus, muçulmanos, budistas, Jeovás ou seguidores de uma qualquer outra seita que não a católica, seria da mesma forma padrinho do seu filho.

PERCEBEU SUA BESTA?????

E AGORA VÁ DE JOELHOS A FÁTIMA, OU LÁ ONDE RAIO A SUA SEITA FAÇA OS SEUS RITUAIS E BRUXARIAS, COMO PENITÊNCIA POR TER USADO O MEU NOME EM VÃO.

SEU MONTE DE MERDA.

AMNM

3/17/2006 3:30 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Eh pá, o Moreira passou-se de todo. Ou será um pirata cibernético que se apoderou das iniciais do bicho!? Se de facto é o Moreira em acção, tenho que lhe dar os parabéns pelo grito de Ipiranga. Ah ganda Moreira.

Por outro lado, e lendo melhor o comentário que o sujeito veio fazer aqui na nossa casa quer parecer-me que ele é uma maria vai com as outras. Ou isso ou então não passa de um pateta alegre. Um gajo que diz que
"Naturalmente se, em vez de católicos, fossem indus, muçulmanos, budistas, Jeovás ou seguidores de uma qualquer outra seita que não a católica, seria da mesma forma padrinho do seu filho"
só pode ser muito idiota.
Outra coisa, Miguel não sabia que este senhor te conhecia tão bem! Então ele sabe que os amigos dele (a quem ele chama de ignorantes!) são muito melhores do que tu!? Andaste a relacionar-te com gente desta e não dizias nada!? Se eu soubesse que tinhas andado de beijo na boca com malta como esta não sei se teria aceite o convite para escrever neste blogue!

Quanto ao "monte de merda", que presumo que também seja para mim (pelo menos assim o espero!), resta-me agradecer-lhe o epíteto, pois vindo de alguém com o seu nível mental é um grande elogio!

Volte sempre toninho, que nós por cá gostamos muito de palhaçadas!

3/17/2006 3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem é este ammn? é o palhaço de que trata o post? Dasse, grande idiota. Há de facto gente muito estúpida e burra!

3/17/2006 3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vocês deviam fazer um teste a quem quisesse entrar nos vossos comentários! tenho a certeza que o anmn ficava-se pela 1.ª pergunta a coçar a cabecinha e com os olhos arregalados que nem um macaquinho no jardim zoológico!

3/17/2006 3:54 da tarde  
Blogger MSN said...

"Outra coisa, Miguel não sabia que este senhor te conhecia tão bem! Então ele sabe que os amigos dele (a quem ele chama de ignorantes!) são muito melhores do que tu!? "

Sou um cristão muito imperfeito. Aqui faço a minha penitência. Talvez faça uma caminhada até Fátima com o ANMN, japroveitando o facto de ser uma figura próxima da divindade: "1º - Antes de citares do nome do AMNM em vão, pensa que ele vale muito mais do que esse personagem de ficção que alguém se lembrou de inventar para iludir os estúpidos como tu, que lhe tecem loas."

3/17/2006 3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não resisto. Cada vez que volto a ler o comentário do Moreira dá-me uma vontade de rir imensa. O gajo é um prato. Ó Miguel, tens a certeza de que não é nenhum amigo teu a gozar contigo? É que o comentário é tão patético que só pode ser a gozar! Monte de merda é fantástico!

3/17/2006 3:59 da tarde  
Blogger Gi said...

Ó ANMN! Já que és tão perfeito, misericordioso (perdoas até aos teus amigos católicos que são - na tua opinião - meros analfabetos)e capaz de impôr aos outros as penitências mais adequadas talvez pudesses criar uma seita só tua (sugestão de nome: o ANNM é o Maior (Pateta que existe à face da Terra)!). Decerto terias o maior sucesso e um bando de seguidores patetas como tu!

3/17/2006 5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o moreira está a estragar o blog...

Os comentários dementes de insuficientes mentais devem ser TODOS apagados. Vá escrever para outro lado.

3/18/2006 2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O AMNM é o novo Serginho da blogosesfera, qualquer dia vai à quinta das boçalidades mostrar como um gay feio e burro faz carreira a insultar os outros

3/18/2006 1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br