Rui Tovar, Gabriel Alves, Rui Santos?
"(...) E, zás! No ar, entre dois matulões de branco, Luisão sobe e, com a sua oh-nunca--tão-apreciada careca lisa, penteia a bola atirando-a para golo, golo, golo! Certamente há muito trabalho de casa naquilo, muito treino de bolas paradas, muito esforço de equipa. Mas, no fim de contas, o golo tem um nome: Luisão. O nosso faraó - que eu caricaturei há umas crónicas atrás por causa de uns falhanços mais que esquecidos - veio em nosso auxílio. Foi ele, sim, o homem que venceu a máquina. (...)"
O nosso amigo Jacinto arrisca a tornar-se no novo Rui Tovar (dizem uns) ou Gabriel Alves (dirão outros!). Quanto a mim, inclino-me mais para um Rui Santos refrescado. Só tenho pena pelas gravatas do senhor que até dão uma certa cor aos comentários!
2 Comments:
Por favor! Poupem-me! Deixem-se de palhaçadas que para isso basta o vosso Presidente!
Há pessoas que perderam noção do ridículo e arriscam-se a que o ridículo perca a noção delas!
Prefiro, tendo em conta a grande estima que tenho pelo Jacinto, que tudo não passe de um orgasmo literário que se apoderou dos seus dedos! Ou então que eesteja a gozar com todos os leitores do jornal em causa.
Godfahter,
Que exagero. O Soares Franco não é assim tão mau. Não te armes em Dias da Cunha!
Querido, comes hoje o resto das iscas de ontem ou queres uns carapaus de escabeche com rojões à espanhola (este aprendi com o Chefe do Carlton!)?
Até já fofo!
Enviar um comentário
<< Home