segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Lembram-se de cada uma...


Um tipo até pode chegar cansado ao fim do dia, com dores de cabeça e sem paciência para nada, mas o que vale é que os patetinhas do costume têm sempre uma ideia idiota que nos faz ganhar o dia e recuperar rapidamente a boa disposição. Agora querem responsabilizar os órgãos de comunicação social e não os jornalistas pela violação do segredo de justiça. Se o partido em causa não fosse de extrema esquerda eu diria que pretendiam criar condições para os jornalistas verem o seu trabalho controlado pela sua entidade patronal, o que seria uma ideia bastante "fascizante". Mas como se trata do partido que é, não me resta concluir senão pela "estupidez" do costume.
P.S. A ideia do BE, como não poderia deixar de ser, foi verbalizada pela Ana Drago. Assim de repente só me ocorre uma ideia ainda mais estúpida: responsabilizar criminalmente os partidos políticos pelos crimes praticados pelos seus militantes!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é palavra vã para o Grupo de Teatro Pais & Companhia, que através da peça “Leandro, Rei da Helíria”, de Alice Vieira, a apresentar no próximo dia 17, pelas 21,30 horas no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, se associa à campanha de solidariedade com o João Nuno, de 12 anos, que foi afectado por uma doença grave e que se encontra definitivamente cego.
Esta solidariedade é extensível à sua família, pois a situação do João Nuno, quer com a parte educativa, que implica a aquisição de material técnico auxiliar relacionado com o Braille, quer com o tratamento a que está sujeito devido à sua doença, acarreta enormes despesas que condicionam a sua disponibilidade financeira pelo que cada um poderá contribuir com a importância que entender no dia do espectáculo.
Os bilhetes deverão ser levantados no Cine-Teatro Avenida nos dias 15 e 16 das 17 horas às 20 horas e no dia do espectáculo das 17 horas às 21,30 horas.
Vamos encher o Cine-Teatro e que o calor humano não falte!!
Vamos ao teatro ser SOLIDÁRIOS!!

O que é que se anda a fazer na A.R.??
estes tontinhos do BE, assim como a grande maioria dos pseudo/políticos que povoam a A.R., estão lá para:
Promoção pessoal ou , serem uma extensão dos aparelhos dos partidos, e votarem subservientemente as ordens (isto é muito forte), ou antes, as directrizes emanadas dos mesmos...
Deviam talvez (só os mais inteligentes), tentarem resolver estes pequenos dramas, pois , FAZEREM POLÍTICA, COM TODA A CERTEZA QUE É COISA QUE NÃO FAZEM.
Kaiser

2/21/2006 12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br