sexta-feira, fevereiro 10, 2006

De facto...

"SÃO TODOS A MESMA MERDA
[225] -- «As agressões simbólicas e materiais a Estados e cidadãos europeus merecem certamente a nossa repulsa, nada legitima esse actos hediondos, estão bem uns para os outros, os caricaturistas irresponsáveis e os fundamentalistas violentos, ambos só podem ser alvo da nossa condenação», referiu o deputado Vitalino Canas (TSF, 9.2.2006). Enfim, o que dizer perante um comentário desta natureza? Acho melhor não dizer nada. Ou melhor, tenho de dizer uma coisa: este comentário envergonha-me. Envergonha-me ter um deputado -- não interessa o partido -- que seja capaz de proferir uma alarvidade destas. Haverá um deputado -- só peço um -- do seu grupo parlamentar que tenha a coragem política de se demarcar destas tristes e lamentáveis afirmações?
[ADENDA] «São todos a mesma merda» é o tipo de comentário popularucho -- mas profundamente injusto -- que todos já ouvimos a propósito dos políticos. Aparentemente, os caricaturistas irresponsáveis e os fundamentalistas violentos também são todos a mesma merda. E, como tal, «estão bem uns para os outros»."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

11/20/2009 1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br